Cajazeiras poderá ter medidas restritivas com comércio fechado; "começou a preocupar", diz ACM Neto
Cajazeiras poderá ter medidas restritivas com comércio fechado; "começou a preocupar", diz ACM Neto
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse nesta segunda-feira (20/7) que o bairro de Cajazeiras poderá ter medidas restritivas de combate ao coronavírus. Neste tipo de ação, o comércio não essencial é fechado e ambulantes também são proibidos de trabalhar.
"Tem uma região que começou a me preocupar muito, que vinha bem controlada e surpreendendo em relação ao número de casos. De repente acabou tendo uma grande quantidade de casos de uma só vez, que é Cajazeiras e Fazenda Grande, toda a região. Já estamos em Águas Claras e Castelo Branco e estamos observando Cajazeiras porque é grande", declarou o gestor municipal.
Atualmente, Salvador tem sete bairros com medidas restritivas. Segundo Neto, ainda nesta semana a Prefeitura vai decidir se intervém ou não em Cajazeiras. "Se você somar, temos oito bairros na região. Notícias serão dadas até quarta-feira", finalizou.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.