Sexo entre seguranças e pessoas sob quarentena em hotéis gera segunda onda de Covid-19 na Austrália
Sexo entre seguranças e pessoas sob quarentena em hotéis gera segunda onda de Covid-19 na Austrália
Uma segunda onda da Covid-19 surgiu na cidade de Melbourne, na Austrália, por conta do mau comportamento de seguranças de hotéis onde pessoas eram mantidas sob quarentena. Os funcionários admitiram que, durante os 14 dias em que os pacientes estiveram nos quartos do Stamford Plaza, eles fizeram sexo com os hóspedes que deveriam estar vigiando.
Segundo informações do "Herald Sun", o estado de Victoria, onde Melbourne fica localizado, registrou 77 novos casos de Covid-19 na quarta-feira (1/7) , número diário mais alto desde 31 de março. Autoridades locais associaram 31 desses casos aos episódios no Stamford Plaza. Incidentes semelhantes ocorreram entre seguranças e hóspedes em outro hotel da cidade, o Rydges on Swanston.
Ao longo desta semana, 289 pessoas foram contaminadas com Covid-19 na região. Em comparação a diversos países, a Austrália é um exemplo no controle da pandemia: são 8 mil casos e 104 mortes.
LEIA MAIS: Tele coronavírus atende mais de 160 mil pessoas na Bahia em três meses de funcionamento
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.