Saúde

Bebê de quatro meses é a segunda vítima da Covid-19 no município baiano de Medeiros Neto

Bebê de quatro meses é a segunda vítima da Covid-19 no município baiano de Medeiros Neto

Por Da Redação

Bebê de quatro meses é a segunda vítima da Covid-19 no município baiano de Medeiros Netoreprodução/Medeirosneto.com

Um bebê de quatro meses foi a segunda vítima da Covid-19 no município de Medeiros Neto, a 869 Km de Salvador. De acordo com boletim divulgado pela prefeitura da cidade, em seu perfil no Instagram, a morte da criança ocorreu no último sábado (27/6).


Segundo a Secretaria Municipal de Saúde da cidade, o recém-nascido deu entrada no hospital municipal já em óbito, e, conforme familiares, apresentava histórico de desconforto respiratório. Foi feito um exame microbiológico, para investigação de vírus, e deu positivo para a Covid-19. O resultado foi divulgado nessa última segunda-feira (29/6).


Até esta terça-feira (30/6), Medeiros Neto já registrou 100 casos confirmados da doença. Desse total, 32 pacientes estão em recuperação e 66 já foram curados. 109 casos foram descartados e um aguarda confirmação.


Confira:


boletim-medeiros-neto


LEIA MAIS: Bahia: primeiro semestre tem mais de 73 mil casos confirmados e 1,8 mil mortes por Covid-19


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.