Ação vai incentivar mulheres a buscar soluções para superar a Covid-19 em Salvador; entenda
Ação vai incentivar mulheres a buscar soluções para superar a Covid-19 em Salvador; entenda
A Prefeitura vai lançar, em meio virtual, o 2º Desafio de Impacto Salvador Resiliente – Mulheres e Tecnologia. O objetivo é selecionar soluções inovadoras, criadas ou gerenciadas por mulheres, que possam ajudar a população a superar os efeitos atuais e futuros da Covid-19.
As inscrições para participar do evento podem ser feitas por meio do endereço eletrônico. O painel inicial terá a participação do diretor do programa Cidades Resilientes, Eugene Zapata; da diretora da Fundación Avina no Brasil, Glaucia Barros, e do titular da Secis, João Resch Leal.
O 2º Desafio Impacto Resiliente é fruto de uma parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Sustentabilidade, Inovação e Resiliência (Secis); a Global Resilient Cities, estratégia desenvolvida pela Fundação Rockfeller; a Fundación Avina e o BID Lab. A ação também conta com o apoio do Sebrae-BA e de algumas empresas e empreendedores de na área de Tecnologia no país.
“Esse edital é um apoio, um início para fazermos projetos-pilotos que possam ser instalados no futuro. Para a economia resiliente, é muito importante dar apoio aos pequenos negócios, pois esses são os que geram o maior número de empregos e os que mais estão sofrendo nesse momento por conta do isolamento social”, afirma a diretora de Resiliência da Secis, Adriana Campelo.
LEIA MAIS: Carlinhos Vidente diz que pandemia "não vai embora agora" e faz previsão sobre ebola; "está vindo"
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.