Grupo incendeia galpão que abrigava trabalhadores infectados com a Covid-19 no interior do estado
Grupo incendeia galpão que abrigava trabalhadores infectados com a Covid-19 no interior do estado
Um grupo de moradores do povoado de Angico, localizado na cidade de Campo Alegre de Lourdes, a 825 km de Salvador, provocaram um incêndio no galpão que abrigava profissionais contaminados com o novo coronavírus. O caso ocorreu na manhã de sexta-feira (28/5), mas só ganhou repercussão neste sábado.
Conforme informações do jornal O Estadão, os moradores chegaram a utilizar armas de fogo para intimidar os funcionários de um consórcio Linhão T-BA-PI que atua na linha de transmissão de energia elétrica da região, que estão com a Covid-19. O grupo foi contido pela Polícia Militar. Ninguém se feriu, assim como nínguém foi preso.
Por conta da ação, os funcionários tiveram que ser levados para locais onde pudessem ficar em isolamento. Parte foi transferida para o município de Barreiras e outros para um local de Campo Alegre de Lourdes. O acampamento havia sido montado pela empresa Andrade Gutierrez que suspendeu as atividades pelos próximos 15 dias por conta do ocorrido.
LEIA MAIS: Populares são flagrados descumprindo isolamento social na praia de Stella Maris
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.