Junta Médica do Estado suspende atendimento por três dias e amplia medidas de segurança contra a Covid-19
Junta Médica do Estado suspende atendimento por três dias e amplia medidas de segurança contra a Covid-19
A partir desta segunda-feira (18/5), o atendimento na sede da Junta Médica do Estado, localizada na Avenida Antônio Carlos Magalhães, em Salvador, estarão suspensas para desinfecção do local. A medida é realizada para evitar e combater a disseminação do novo coronavírus na Bahia.
A orientação é que os servidores que têm perícia médica agendada para estes dias aguardem a remarcação de datas, que será previamente informada. O órgão informa que a unidade voltará a funcionar na quinta-feira (21/5), das 8 às 16 horas. Serão intensificados os procedimentos de limpeza nas dependências com produtos saneantes, assim como a limpeza e a desinfecção de todas as superfícies que são tocadas com frequência.
"A adoção de medidas de segurança reduz a possibilidade de infecção no ambiente em que todos os frequentadores circulam; alguns dos quais com problemas de saúde que exigem atenção", explica o diretor da Junta Médica, Carlos Caldas.
LEIA MAIS: Ex-ministro Mandetta alega que ampliação do uso de cloroquina pode causar várias mortes em casa
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.