Saúde

ACM Neto descarta rodízio de veículos em Salvador: "não está sob análise"

ACM Neto descarta rodízio de veículos em Salvador: "não está sob análise"

Por Da Redação

ACM Neto descarta rodízio de veículos em Salvador: "não está sob análise"Driele Veiga / TV Aratu

Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (18/5), transmitida através de suas redes sociais, o prefeito ACM Neto descartou a possibilidade de implementar rodízio de veículos nas ruas de Salvador como medida de prevenção à proliferação do coronavírus na capital.  "A prefeitura não está cogitando nenhum tipo de rodízio em Salvador. Nesse momento, não está sob análise, apesar do número de veículos transitando em Salvador estar acima do desejado para o êxito das medidas de isolamento”, ressaltou. 


O prefeito falou, ainda, sobre a redução acentuada na taxa de uso do transporte público pela população. “Tivemos uma queda no número de passageiros, inicialmente, de 65%. Agora, a redução ampliou para 70%. Acreditamos que isso se deve às medidas restritivas que foram aplicadas nos bairros de Nazaré, Pituba, Plataforma e Boca do Rio”, explicou. 


LEIA MAISTrês novos bairros de Salvador terão medidas de restrição por conta do coronavírus, anuncia Prefeitura


LEIA MAIS: Shoppings de Salvador poderão voltar a funcionar, mas com novas regras; veja novidades


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.