Idosa de 108 anos que já tinha vencido a gripe espanhola se recupera do coronavírus
Idosa de 108 anos que já tinha vencido a gripe espanhola se recupera do coronavírus
A anciã Sylvia Goldscholl, de 108 anos, foi diagnosticada com a Covid-19 no mês passado. Agora, ela já está recuperada e virou inspiração nos Estados Unidos. A notícia foi tão boa que chegou a ser divulgada pelo governador de Nova Jersey, Phil Murphy.
"Ela tinha sete anos durante a pandemia de gripe espanhola em 1918 e sobreviveu. No mês passado, Sylvia testou positivo para a covid-19, e agora nós podemos dizer que ela venceu", declarou Murphy.
Ao tempo em que Goldscholl comemora sua sobrevida, o presidente norte-americano lamenta o fato de o novo coronavírus ter saído, em sua opinião, de forma descontrolada da China.
Em entrevista à Fox Business Network, transmitida nesta quinta-feira (14/5), Donald Trump disse que estava decepcionado com o fracasso do país asiático em conter a Covid-19 e que a pandemia havia ofuscado o acordo comercial fechado em janeiro, que ele havia anteriormente considerado uma grande conquista. "Eles nunca deveriam ter deixado isso acontecer", disse Trump. "A tinta mal tinha secado e a praga veio à tona".
LEIA MAIS: Fim da "análise"? Mais 405 mil pessoas receberão 1ª parcela do "Coronavoucher" neste sábado
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.