Coronavírus: Câmara de Salvador passa por processo de desinfecção
Coronavírus: Câmara de Salvador passa por processo de desinfecção
Na manhã desta quinta-feira (14/5), a Câmara Municipal de Salvador passou por um processo de desinfecção de todos os ambientes. Desde o início da pandemia, os funcionários com mais de 60 anos e do grupo de risco foram orientados a realizar serviço de forma remota.
Foram disponibilizadas máscaras e álcool em gel. As sessões, por sua vez, estão acontecendo de forma semi presencial, o expediente foi reduzido. Na última quarta-feira (13/5), houve nova alteração no horário: de segunda a quarta das 8h às 12h presencial, das 14h às 17h de forma remota, quinta e sexta das 8h às 12h de forma remota.
“Estamos tomando todas as medidas para manter a proatividade do legislativo municipal. Por isso reduzimos ainda mais o expediente presencial, uma forma de garantir a saúde dos nossos vereadores e funcionários, temos que salvaguardar nosso bem maior que é a vida”, ressaltou o presidente da Casa, Geraldo Júnior (MDB).
LEIA MAIS: Estudo revela que coronavírus pode causar lesões na retina de pacientes; veja vídeo
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.