Saúde

Urgente! Bairros, ruas e avenidas podem ser fechados em Salvador, anuncia ACM Neto

Urgente! Bairros, ruas e avenidas podem ser fechados em Salvador, anuncia ACM Neto

Por Da Redação

Urgente! Bairros, ruas e avenidas podem ser fechados em Salvador, anuncia ACM Neto Driele Veiga/TV Aratu

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), deve anunciar nesta quinta-feira (7/5) uma lista de ruas e avenidas que devem ser fechadas em Salvador a partir de sábado (9/5) para evitar a disseminação do coronavírus. A informação foi dada pelo gestor municipal na manhã desta quarta. 


A relação das localidades ainda não foi informada. "Vamos intervir em algumas áreas da cidade que estão demonstrando maiores problemas. Isso já começa no sábado. Estamos fechando planejamento com a Transalvador e Semob. Isso envolverá interdição de ruas, de avenidas. Não posso parar por completo a vida de quem mora nesse bairro. Vamos parar quase tudo. Exemplo, algum acesso a transporte a pessoa deve ter", disse. 


"Seriam dois ou três pontos de interdição completa e vamos ver o resultado. Espero que tenha caráter educativo", completou ACM Neto. Há pelo menos uma semana, o prefeito tem demonstrado preocupação com a aglomeração em alguns bairros da capital baiana. 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.