Saúde

Sobe para 13 o número de mortos pelo coronavírus na Bahia; novas vítimas tinham 26 e 53 anos

Sobe para 13 o número de mortos pelo coronavírus na Bahia; novas vítimas tinham 26 e 53 anos

Por Da Redação

Sobe para 13 o número de mortos pelo coronavírus na Bahia; novas vítimas tinham 26 e 53 anosilustrativa/divulgação/pexels

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informou, no início da tarde desta terça-feira (7/4), o registro de mais dois óbitos pelo novo coronavírus (Covid-19) no estado. Os pacientes eram homens com 26 e 53 anos, ambos com fragilidades (hipertensos, diabéticos e obesos) e que estavam internados em estado grave em um hospital público de Salvador.


O paciente de 26 anos tinha sido internado na última quinta-feira (2/4) e era morador do município de Adustina, localizado a 376 km de Salvador. Já o paciente de 53 anos, era residente em Lauro de Freitas, com histórico de tabagismo e alcoólatra.


LEIA MAIS: Bahia registra 456 casos confirmados de coronavírus; 11 pessoas morreram e 29 estão em UTIs


Mais cedo a Sesab informou a confirmação de mais 19 novos casos de coronavírus (Covid-19) na Bahia. Ao todo, foram registrados 456 infectados, 13 mortes, 106 pessoas recuperadas e 51 internadas, sendo 27 em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs).


Um novo boletim será divulgado ainda nesta terça-feira a partir das 17h.


LEIA MAIS: Coronavírus circulará no Brasil até setembro, com pico em abril e maio, afirma relatório de Mandetta


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.