Carlos Vereza é atacado nas redes sociais após romper com Bolsonaro
Carlos Vereza é atacado nas redes sociais após romper com Bolsonaro
O ator Carlos Vereza, 81 anos, virou alvo de ataques nas redes sociais após anunciar o rompimento com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Vereza declarou, por meio do Facebook, que o motivo seria a postura adotada pelo presidente diante a pandemia gerada pelo coronavírus.
O ator chegou, inclusive, a realizar publicações de apoio ao ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Nos últimos dias, Carlos havia dado indícios de que não estava satisfeito com a postura do presidente. Bolsonaro defende um relaxamento no isolamento social, o que vai de encontro à postura do Ministério da Saúde e governadores.
“Estava tentando defender Bolsonaro, não tanto por ele, mas pela normalidade das instituições. Mas ele desautorizar publicamente o ministro da Saúde por ciúmes, não dá mais: tirei o time”, escreveu no Facebook.
Estava tentando defender Bolsonaro, não tanto por ele, mas pela normalidade das instituições. Mas ele desautorizar publicamente o ministro da saúde por ciúmes, não dá mais: tirei o time.
Publicado por Carlos Vereza em Quinta-feira, 2 de abril de 2020
Após o assunto repercutir e o ator ser apontado pelos internautas como traidor, já que ele era um dos líderes de apoiadores de Jair Bolsonaro entre a classe artística, ele anunciou que iria fecharia seu perfil para o público.
"Não tomo essa decisão por cansaço. O que me motiva a escrever para poucas pessoas é estar constatando a invasão de uma horda de bárbaros, quadrúpedes fanatizados, filhotes sectários formados pelo populismo do honesto, mas egocêntrico Jair Messias Bolsonaro", escreveu....
Carlos Vereza disse que não dá mais para defender Bolsonaro e "tirou o time" de campo. Lembrando que, ele era um dos cotados para entrar na equipe de Regina Duarte. Pelo menos, esse se queimou antes mesmo de entrar oficialmente para a secretaria. Jamais confie em atores globais.
— Isentões (@isentoes2) April 4, 2020
E, pra surpresa de zero pessoas, já estão atacando o Carlos Vereza e inventando fakes. É uma seita de psicopatas! Se o Bolso indicar o Zé Dirceu pro STF, vão achar mil qualidades nele. Se alguém q sempre foi leal contrariar o lunático deus deles, aí a pessoa não vale + nada. ??
— SUSANA #SomosTodosMoro (@susanabra11) April 4, 2020
Cuidado com "arrependidos". Votaram no Bolsonaro pq são iguais. No fundo, acham que ele tá pegando leve, pois querem algo como Duterte das Filipinas. Uma vez fascista, sempre fascista.
Carlos Vereza é um extremista, pequeno e sujo. Na próxima eleição apoia o capanga Moro. pic.twitter.com/7ttqkezfD3
— Don Vito Pobrelone (@DVitoPobrelone) April 4, 2020
LEIA MAIS: Bolsonaro é denunciado por crime contra a humanidade após minimizar letalidade do Covid-19
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.