Saúde

Secretário de Saúde confirma primeira morte por coronavírus no estado do Mato Grosso

Secretário de Saúde confirma primeira morte por coronavírus no estado do Mato Grosso

Por Da Redação

Secretário de Saúde confirma primeira morte por coronavírus no estado do Mato Grossodivulgação/Prefeitura de Lucas do Rio/Ascom

O secretário de saúde do Estado de Mato Grosso, Gilberto Figueiredo, confirmou durante coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (3/4), a primeira morte por coronavírus (Covid-19) no Estado. O paciente estava internado na cidade de Lucas do Rio Verde e tinha 54 anos. 


"Nove casos recuperados mas, infelizmente, recebi a notícia, na manhã de hoje, que já temos um óbito, no estado do Mato Grosso. Trata-se do caso que estava confirmado no município de Lucas do Rio Verde. O paciente veio a óbito hoje, às 4 horas da manhã. Um senhor com 54 anos de idade. Ele era hipertenso e também era diabético", disse em coletiva.


Ainda segundo o secretário, o homem estava internado desde o dia 29 de março, mas apenas na última quinta-feira (2/4), testou positivo para o vírus. 


LEIA MAIS: China cancela compra de 600 respiradores feita pela Bahia e carga fica retida nos Estados Unidos


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.