Saúde

Homem é morto a tiros e família descobre que ele tinha coronavírus ao tentar doar seus órgãos

Homem é morto a tiros e família descobre que ele tinha coronavírus ao tentar doar seus órgãos

Por Da Redação

Homem é morto a tiros e família descobre que ele tinha coronavírus ao tentar doar seus órgãosilustrativa/Pexels

A família de um jovem, que não teve a identidade revelada, descobriu que a vítima tinha contraído o coronavírus de uma forma diferente: após a morte dele por disparos de arma de fogo. A detecção do Covid-19 só foi feita pois o homem, que tinha entre 20 e 30 anos, era doador de órgãos. Não há detalhe sobre a forma como o crime aconteceu, nem as suas possíveis motivações. 


O fato foi registrado na cidade de Magé, no Rio de Janeiro, e foi divulgado pela Prefeitura da cidade como o segundo caso confirmado da doença no município. "[Ele] testou positivo para coronavírus durante exames preliminares para doação de órgãos", diz a nota.


A Prefeitura ressaltou o isolamento social e a possibilidade das pessoas contaírem o vírus sem paresentar sintoma.



LEIA MAIS: Bolsonaro diz que não publicou auxílio de R$600 por "burocracia"; "querem que eu cave minha própria sepultura?"


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.