Saúde

Ao contrário de vídeo postado por Bolsonaro, Ceasa de BH amanhece com fila de caminhões e abastecimento normal

Ao contrário de vídeo postado por Bolsonaro, Ceasa de BH amanhece com fila de caminhões e abastecimento normal

Por Da Redação

Ao contrário de vídeo postado por Bolsonaro, Ceasa de BH amanhece com fila de caminhões e abastecimento normalreprodução / CBN

Pouco mais de uma hora depois de o presidente Jair Bolsonaro ter publicado um vídeo no qual afirmava exisitir um desabastecimento na Ceasa de Belo Horizonte, o apresentador da CBN, Milton Jung, afirmou em seu Twitter que a reportagem da rádio foi até o local e constatou que tratava-se de uma "fake news do presidente". O material divulgado por Bolsonaro foi gravado no último sábado (28/3), dia de pouco movimento no local.




Nesta quarta-feira (1/4), de acordo com reportagem de Bruno Bohnenberger, da CBN, que esteve no local, as atividades estão normais e não existe risco de falta de produtos. A direção da Ceasa ressaltou, ainda, que não há risco de desabastecimento na cidade, nem no estado. Pelo contrário: há, inclusive, produtos em excesso por causa da baixa procura em meio à pandemia do novo coronavírus. Alguns comerciantes relataram melhora nas vendas.


LEIA MAIS: Jogo de futebol? em meio à pandemia, família faz vídeo inusitado para mostrar rotina de isolamento social; assista


LEIA MAIS: Prova de amor: filho usa guindaste para ver a mãe de quarentena no 3º andar de casa de repouso


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.