Mãe do segurança de Bolsonaro faz texto emocionante; "eu rezei, pedi tanto pela saúde"
Mãe do segurança de Bolsonaro faz texto emocionante; "eu rezei, pedi tanto pela saúde"
A mãe do segurança do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez uma declaração sobre o estado de saúde do filho, em suas redes sociais, nesta sexta-feira (27/3). Ari Celso Rocha começou a sentir os sintomas do coronavírus poucos dias após o retorno da comitiva de Bolsonaro dos Estados Unidos, no início do mês.
Julmar Rocha afirmou que o filho sempre praticou esportes e "tem um perfil de atleta", assim como Bolsonaro garantiu ter. O policial militar costumava acompanhar o presidente em eventos e viagens e teve contato com os 23 contaminados pelo coronavírus da comitiva de Bolsonaro.
"Ele fala em voltar a trabalhar. Eu acho estranho, porque esse problema é sério. Estamos vendo os resultados. Acho que ele quis tranquilizar o pessoal, mas as pessoas têm que se resguardar, tomar o maior cuidado. Só sabe como é quem está passando ou tem um membro da família com esse problema”, disse.
A preocupação da mãe do segurança presidencial se justifica pelo estado do filho, que apresentou sintomas mais fortes. “Eu rezei, pedi tanto pela saúde dele”, disse, emocionada. Julmar não pode visitar Ari porque tem 70 anos e integra o grupo de risco da doença. “Agradeço pela vida do meu filho e peço que Deus não deixe mais ninguém passar por isso. É difícil, viu. É difícil”, concluiu ela.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.