Saúde

Após crise diplomática, Bolsonaro liga para presidente da China: "Reafirmamos laços"

Após crise diplomática, Bolsonaro liga para presidente da China: "Reafirmamos laços"

Por Da Redação

Após crise diplomática, Bolsonaro liga para presidente da China: "Reafirmamos laços"Twitter

O presidente Jair Bolsonaro e o presidente da China, Xi Jinping, esiveram em uma ligação telefônica na manhã desta terça-feira (24/3), informou o embaixador do país no Brasil, Yan Wanming.


O contato ocorre seis dias depois de uma crise diplomática causada pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). O filho do presidente brasileiro fez uma publicação, na última quarta-feira (18/3), acusando a China de ter escondido informações sobre o início da pandemia do coronavírus.


"Agora, o presidente da China Sr. Xi Jinping e o Presidente do Brasil Sr. Jair Bolsonaro estão na ligação telefônica para trocar opiniões importantes tema de interesse comum", escreveu o embaixador chinês no Twitter.


Bolsonaro também usou a rede social para falar do contato. "Nesta manhã , em ligação telefônica com o Presidente da China, Xi Jinping, reafirmamos nossos laços de amizade, troca de informações e ações sobre o covid-19 e ampliação de nossos laços comerciais", disse. 




LEIA MAISVeja vídeos: Salvador e Região sofrem com chuva forte e Defesa Civil emite alerta para próximas horas


LEIA MAIS: Anvisa aprova três novos testes de covid-19 e tipo de exames sobe para 11 no Brasil


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.