Prefeito de Niterói diz que cidade tem 1ª morte por coronavírus; caso seria o quinto no Brasil
Prefeito de Niterói diz que cidade tem 1ª morte por coronavírus; caso seria o quinto no Brasil
O Prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT), afirmou nesta quinta-feira (19/3) que a cidade da Região Metropolitana do Rio de Janeiro registrou a primeira morte de paciente com o novo coronavírus.
De acordo com o site Uol, em entrevista ao Bom Dia Rio, da TV Globo, Neves disse que o primeiro exame deu positivo para o coronavírus e uma contraprova será feita para confirmar o caso.
"Ao que tudo indica, os exames apontam para o coronavírus. Ainda vai ser feita a contraprova, mas, ao que tudo indica, essa pessoa realmente contraiu o coronavírus de um enteado que viajou ao exterior", afirmou o prefeito.
A vítima seria um homem de 69 anos, que morreu na última terça-feira (17/3), no Hospital Icaraí. Até ontem, a Secretaria de Saúde de Niterói não havia confirmado se a morte tinha ligação com a doença.
O caso seria o quinto óbito registrado o Brasil. na quarta-feira, (18/3), a Secretaria de Saúde de São Paulo confirmou a quarta morte por coronavírus no estado.
LEIA MAIS: Com necrotério lotado, caminhões militares transportam mortos para crematórios na Itália
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.