Saúde

Coronavírus: Hospital da Mulher suspende cirurgias menos urgentes e consultas ambulatoriais por 60 dias

Coronavírus: Hospital da Mulher suspende cirurgias menos urgentes e consultas ambulatoriais por 60 dias

Por Da Redação

Coronavírus: Hospital da Mulher suspende cirurgias menos urgentes e consultas ambulatoriais por 60 diasMateus Pereira/GOVBA

O Hospital da Mulher, localizado no Largo de Roma, em Salvador, anunciou nesta terça-feira (18/3), a suspensão de cirurgias eletivas - ou seja, procedimentos menos urgentes e que podem aguardar ocasião mais propícia -,  e a realização de consultas ambulatoriais, pelo prazo de 60 dias. As medidas fazem parte de um conjunto de estratégias para deter o avanço do novo coronavírus (Covid-19).


Apenas as cirurgias oncológicas, atendimentos ambulatoriais da oncologia clínica (quimioterapia) e o acompanhamento de pacientes pelo Núcleo de Apoio Especializado e egressas pós-cirúrgicas, estarão mantidos durante este período. Todas as agendas suspensas serão remarcadas e informadas às pacientes.


O Serviço AME, que presta atendimento às mulheres expostas a vioênca sexual, também continua com o funcionamento normal.



LEIA MAIS: Primeira festa de São João na Bahia é cancelada; "prevenção", diz Prefeitura



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.