Empregada domestica de 63 morre com suspeita de coronavírus; patroa pegou a doença na Itália
Empregada domestica de 63 morre com suspeita de coronavírus; patroa pegou a doença na Itália
Uma mulher de 63 morreu na cidade de Miguel Pereira, no sul do janeiro, e a causa da morte pode ter sido coronavírus. Ela era empregada doméstica e estava trabalhando no Rio de Janeiro, na terça-feira (18/3), quando veio a óbito.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus
LEIA MAIS: Mais dois idosos morrem por coronavírus em São Paulo; óbitos chegam a três no país
De acordo com a Prefeitura de Miguel Pereira, ela apresentou sintomas similares ao do novo coronavírus. A patroa dela havia chegado da Itália e testado positivo ao COVID-19. No trabalho, a vítima fatal passou mal e foi direto ao Centro de saúde.
"A mesma deu entrada no Hospital Municipal Luiz Gonzaga já em quadro grave, vindo diretamente de seu ambiente de trabalho para a unidade de saúde", revelou a prefeitura. O laudo sobre a causa da morte deve sair ainda nesta quarta-feira (18/3), mas até o momento de publicação desta notícia, nada foi divulgado pela prefeitura.
LEIA MAIS: Neto vai se reunir com o Governo para interditar praias de Salvador por conta do coronavírus
LEIA MAIS: URGENTE! Prefeitura manda fechar todos os shoppings de Salvador e decreta estado de emergência
Outros dois casos de morte por coronavírus foram confirmados no estado de São Paulo. Outra pessoa já havia falecido pelo mesmo motivo, chegando a três mortes pelo Covid-19 no Brasil.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.