Saúde

Empresa emite nota orientando clientes a priorizarem atendimento digital

Empresa emite nota orientando clientes a priorizarem atendimento digital

Por Da Redação

Empresa emite nota orientando clientes a priorizarem atendimento digitaldivulgação

A Neoenergia emitiu uma nota nesta segunda-feira (16/3) orientando clientes das distribuidoras Coelba, Celpe, Cosern e Elektro a priorizarem o uso de canais digitais de atendimento para obter informações referente  a prestação de serviço e atendimentos emergenciais. A ação faz parte do plano de prevenção e contenção do avanço do covid-19.


"É importante lembrar que prestamos um serviço essencial para a população e temos um papel fundamental neste momento. Confio na responsabilidade de cada um dos nossos colaboradores para o cumprimento das medidas adotadas para evitar a disseminação do COVID-19 e para manter os serviços que prestamos para milhões de cidadãos brasileiros", afirmou o CEO da Neoenergia, Mario Ruiz-Tagle.


Os serviços de atendimento e manutenção da companhia seguem em fluxo normal. Medidas internas como a proibição de viagens nacionais e internacionais, restrição de visitas de prestadores de serviços e fornecedores nas instalações da companhia foram adotadas. Assim como, a suspensão de eventos internos e externos.


Além disso, colaboradores que retornarem do exterior, seja por motivo de lazer ou trabalho, permanecerão afastados da empresas pelo período de 14 dias, atuando de forma remota. Com exceção daqueles que apresentarem exame negativo para coronavírus.


Uma cartilha digital com dicas como : "evite aglomerações de pessoas como reuniões presenciais e afins", "não compareça, temporariamente, em treinamentos, seminários, workshops ou palestras, sejam internas ou externas", "sempre que possível, utilize nossas ferramentas corporativas de reuniões",  foi enviada aos colaboradores por email.


LEIA MAIS: Fernanda Paes Leme anuncia que está com coronavírus; atriz esteve no casamento da irmã de Pugliesi


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.