Empresa emite nota orientando clientes a priorizarem atendimento digital
Empresa emite nota orientando clientes a priorizarem atendimento digital
A Neoenergia emitiu uma nota nesta segunda-feira (16/3) orientando clientes das distribuidoras Coelba, Celpe, Cosern e Elektro a priorizarem o uso de canais digitais de atendimento para obter informações referente a prestação de serviço e atendimentos emergenciais. A ação faz parte do plano de prevenção e contenção do avanço do covid-19.
"É importante lembrar que prestamos um serviço essencial para a população e temos um papel fundamental neste momento. Confio na responsabilidade de cada um dos nossos colaboradores para o cumprimento das medidas adotadas para evitar a disseminação do COVID-19 e para manter os serviços que prestamos para milhões de cidadãos brasileiros", afirmou o CEO da Neoenergia, Mario Ruiz-Tagle.
Os serviços de atendimento e manutenção da companhia seguem em fluxo normal. Medidas internas como a proibição de viagens nacionais e internacionais, restrição de visitas de prestadores de serviços e fornecedores nas instalações da companhia foram adotadas. Assim como, a suspensão de eventos internos e externos.
Além disso, colaboradores que retornarem do exterior, seja por motivo de lazer ou trabalho, permanecerão afastados da empresas pelo período de 14 dias, atuando de forma remota. Com exceção daqueles que apresentarem exame negativo para coronavírus.
Uma cartilha digital com dicas como : "evite aglomerações de pessoas como reuniões presenciais e afins", "não compareça, temporariamente, em treinamentos, seminários, workshops ou palestras, sejam internas ou externas", "sempre que possível, utilize nossas ferramentas corporativas de reuniões", foi enviada aos colaboradores por email.
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