Saúde

ACM Neto cancela Festival que teria Safadão e Psirico; prefeito estuda decreto para proibir festas

ACM Neto cancela Festival que teria Safadão e Psirico; prefeito estuda decreto para proibir festas

Por Da Redação

ACM Neto cancela Festival que teria Safadão e Psirico; prefeito estuda decreto para proibir festas Driele Veiga/TV Aratu

O prefeito ACM Neto anunciou nesta sexta-feira (13/3) o adiamento da programação oficial para o aniversário de Salvador, previsto para o fim de março, por conta do coronavírus. O anúncio ocorreu durante coletiva na sede da gestão municipal. 


Neto ressaltou ainda que eventos musicais e esportivos estão suspensos. Segundo ele, se for necessário irá baixar um decreto para proibir as festas, inclusive particulares. Por fim, destacou que não é o momento de festa e orientou evitar eventos com aglomerações. 


Ironicamente, com a suspensão, mais uma vez os shows de Wesley Safadão, Psirico e Alok serão cancelados. Na primeira vez, as atrações se apresentariam no Festival Virada. Contudo, por conta das fortes chuvas no dia 30 de dezembro do ano passado, Safadão e Psirico não se apresentaram e Alok fez comandou apenas um “pocket show". 


O prefeito destacou também as ações da Prefeitura sobre medidas de combate ao mosquito Aedes Aegypti. 


LEIA MAIS: Angelo Coronel sugere suspensão de sessões e eventos no Congresso; senador entra em isolamento


LEIA MAIS: Operação policial prende sargento do Exército e soldado da PM em Salvador; armas são apreendidas


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.