Política

TSE nega pedido da defesa para reativação das redes sociais de Zambelli 

Em vídeo, Zambelli diz que Moraes "conseguiu, praticamente, calar uma deputada", de acordo com o portal UOL

Por João Brandão

TSE nega pedido da defesa para reativação das redes sociais de Zambelli 

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, negou o pedido da defesa da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) para reconsiderar a decisão que bloqueou as redes sociais da parlamentar e removeu o sigilo do processo. 


Em vídeo, Zambelli diz que Moraes "conseguiu, praticamente, calar uma deputada", de acordo com o portal UOL. Os perfis de Carla no Facebook, Twitter, Instagram, Youtube, Telegram, TikTok, Gettr, Whatsapp e LinkedIn foram suspensos após determinação do TSE no dia 1º de novembro.


A decisão aponta que Zambelli fez a solicitação da reativação das contas, porém, "logo em seguida, fez vídeo com nítido interesse na ruptura do Estado Democrático de Direito".


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.