AO VIVO Últimas Notícias
17/06/2024 18h35 | Atualizado em 17/06/2024 18h35

Sob bandeira de fortalecimento da segurança, policiais influenciadores se lançam na política da Bahia

Em Salvador, o soldado Alexandre Tchaca é pré-candidato a vereador, buscando representar a capital baiana na Câmara Municipal. Em Dias D'Ávila, localizada na Região Metropolitana de Salvador, o sargento Ivan Leite também se lançou na corrida por uma vaga na Câmara de Vereadores

Sob bandeira de fortalecimento da segurança, policiais influenciadores se lançam na política da Bahia Foto: Divulgação
João Brandão

Policiais militares baianos estão se lançando como pré-candidatos nas eleições deste ano, com o objetivo de representar tanto Salvador quanto outras cidades do estado. Com uma bandeira focada no fortalecimento da segurança pública, policiais influenciadores estão unindo forças em prol do pleito.

Em Salvador, o soldado Alexandre Tchaca é pré-candidato a vereador, buscando representar a capital baiana na Câmara Municipal. Em Dias D’Ávila, localizada na Região Metropolitana de Salvador, o sargento Ivan Leite também se lançou na corrida por uma vaga na Câmara de Vereadores.

Já em Feira de Santana, município localizado a cerca de 100 quilômetros de Salvador, o soldado Dos Anjos busca uma cadeira na vereança local.

Recentemente, vale lembrar, os pré-candidatos Alexandre Tchaca e Ivan Leite foram presos pela Polícia Militar da Bahia (PM-BA) após suas imagens serem vinculadas a um post de natureza política. A detenção durou 15 dias.

Em nota oficial, a PM-BA esclareceu que uma apuração de conduta disciplinar concluiu que os policiais “violaram preceitos éticos e disciplinares contidos no Estatuto da Polícia Militar da Bahia”.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).