Política

Israel garantiu que vai permitir saída de brasileiros de Gaza pelo Egito até quarta, diz ministro

Segundo Vieira, o acesso será providenciado pelas embaixadas do Brasil em Ramallah, na Palestina, e no Egito --onde os brasileiros devem embarcar num avião da Força Aérea Brasileira (FAB), que já está no país

Por Da Redação

Israel garantiu que vai permitir saída de brasileiros de Gaza pelo Egito até quarta, diz ministroAgência Brasil
O ministro das Relações Exteriores do Brasil, Mauro Vieira, disse em entrevista nesta sexta-feira (3/11) que o chanceler de Israel, Eli Cohen, garantiu que os brasileiros poderão sair de Gaza pela passagem de Rafah e entrar no Egito até quarta-feira (8).
“Hoje eu tive uma conversa telefônica, foi a quarta que tive recentemente com o ministro das Relações Exteriores de Israel, Eli Cohen, e ele me deu garantias que até quarta-feira todos os brasileiros que estão em Gaza poderão sair pela passagem de Rafah”, afirmou.
Segundo Vieira, o acesso será providenciado pelas embaixadas do Brasil em Ramallah, na Palestina, e no Egito --onde os brasileiros devem embarcar num avião da Força Aérea Brasileira (FAB), que já está no país.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.