Política

Deputado critica gestões do PT após Bahia liderar ranking da violência: ‘Precisam nos dar respostas’

Segundo Pablo Roberto, "nós temos um governo que atua há quase duas décadas maquiando esses números, fingindo que a violência não existe, fazendo discurso bonito em palanque e em publicidade na TV"

Por Da Redação

Deputado critica gestões do PT após Bahia liderar ranking da violência: ‘Precisam nos dar respostas’Divulgação
O deputado estadual Pablo Roberto, do PSDB, criticou as gestões do PT à frente do governo do Estado há quase duas décadas. O posicionamento do parlamentar ocorre após a Bahia liderar o ranking de mortes violentas, conforme dados divulgados ontem (20) pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública.
Segundo Pablo Roberto, "nós temos um governo que atua há quase duas décadas maquiando esses números, fingindo que a violência não existe, fazendo discurso bonito em palanque e em publicidade na TV".
"Eles precisam descer do palco e nos dar respostas", emendou o deputado, que lembrou que o secretário Marcelo Werner não compareceu ao recente debate promovido pela Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública na Assembleia Legislativa, presidida por Pablo.
"Eles não têm respostas. A Bahia não combate o crime. A Bahia não é capaz de conter a violência. A prova disso é termos gestores que sequer se propõem a apresentar à população um planejamento estratégico de combate às ações criminosas", opinou Pablo Roberto.
"O senhor secretário foi convidado, confirmou presença, mas não compareceu à audiência pública que debateria sobre a violência em nosso estado", emendou.
Por fim, Pablo Roberro enfatizou que "milhares de famílias são destruídas ano após ano, e a culpa é do governo estadual". "São 7 mil famílias enlutadas. São vidas que se vão, e o luto que fica. Quem é capaz de acolher uma mãe que perde um filho para uma bala perdida", questionou.
"O que faz o nosso governo diante de tantas tragédias? Não dá mais. É um absurdo o que estão fazendo com a nossa Bahia", lamentou Pablo.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.