Política

Ministro da Justiça manda PF analisar discursos de Eduardo Bolsonaro comparando professores a traficantes de drogas

Segundo ministro, deputado do PL pode ser investigado por incitação ou apologias a atos criminosos

Por Da Redação

Ministro da Justiça manda PF analisar discursos de Eduardo Bolsonaro comparando professores a traficantes de drogas
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, afirmou nesta segunda-feira (10/7) que determinou que a Polícia Federal apure os discursos deste domingo (9) em um ato armamentista em Brasília, do qual participou o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP).
"Objetivo é identificar indícios de eventuais crimes, notadamente incitações ou apologias a atos criminosos", escreveu Dino nas redes sociais.
Eduardo Bolsonaro comparou "professores doutrinadores" a traficantes de drogas. "Não tem diferença de um professor doutrinador para um traficante de drogas que tenta sequestrar e levar os nosso filhos para o mundo do crime. Talvez até o professor doutrinador seja ainda pior", disse.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.