Política

Após aluno ser coagido por suposto voto a Bolsonaro, Diego Castro promete apuração contra ‘perseguição política’

Vale lembrar que Diego Castro já apresentou um Projeto de Lei que visa punir professores da rede estadual de ensino que utilizarem as escolas para doutrinação ideológica.

Por Da Redação

Após aluno ser coagido por suposto voto a Bolsonaro, Diego Castro promete apuração contra ‘perseguição política’
Após a circulação de um vídeo de um suposto aluno da rede pública de ensino sendo coagido por ter manifestado voto no ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o deputado estadual Diego Castro (PL) prometeu pedir apuração de conduta a fim de “elucidar os fatos contra perseguição política”.
Nas imagens disseminadas nas redes sociais, apesar de o aluno negar voto no ex-presidente da República, um homem - que supostamente seria o seu professor - aparece o obrigando a capinar.
“Tu é Bolsonaro. Você falou que votou em Bolsonaro. Com ‘bolsominion’ é assim mesmo”, diz o homem não identificado no vídeo. “Onde eu disse isso?”, questiona o estudante, na sequência.
Vale lembrar que Diego Castro já apresentou um Projeto de Lei na Assembleia Legislativa da Bahia que visa punir professores da rede estadual de ensino que utilizarem as escolas para doutrinação ideológica.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.