AO VIVO Últimas Notícias
10/02/2023 11h23 | Atualizado em 10/02/2023 11h23

Carlos Muniz visita presidente do Tribunal de Justiça da Bahia

Carlos Muniz visita presidente do Tribunal de Justiça da Bahia Foto: Reginaldo Ipê/CMS
Da Redação

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Carlos Muniz (PTB), se reuniu, na manhã de quinta-feira (9/2), com o presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargador Nilson Soares Castelo Branco, na sede da Corte, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

O presidente do Legislativo Municipal, após a posse em 2 de janeiro, iniciou uma agenda de aproximação com órgãos dos Três Poderes do estado. Na visita, Muniz destacou a importância do bom relacionamento e parceria com o TJ.

“Nós buscamos uma integração com o Judiciário para que façamos um trabalho melhor para o povo de Salvador. Para isso, precisamos estar em harmonia, manter alinhamento e garantir os benefícios para a população. Precisamos ouvir conselhos para que possamos fazer o melhor para a cidade, seguindo o que regem as leis”, pontuou Muniz.

Durante o encontro, Muniz convidou o presidente do TJ-BA para visitar o camarote da Câmara de Salvador, localizado no Campo Grande. O espaço funciona como um observatório do Legislativo durante o Carnaval.

Ruy Barbosa

Nilson Castelo Branco convidou o presidente Carlos Muniz para participar das comemorações pelo centenário de morte de Ruy Barbosa. O TJ abrirá a programação no dia 1º de março, no Fórum Ruy Barbosa, e, nos dias 9 e 10, na sede do Tribunal, realizará painéis, com palestras sobre vários aspectos da vida do jurista baiano.

Os desembargadores Lidivaldo Brito, que preside a comissão organizadora do centenário de morte de Ruy Barbosa, e Nágila Maria Sales Brito, presidente da Coordenadoria da Mulher e Ouvidora da Mulher, também participaram do encontro com o presidente Carlos Muniz.

Acompanharam o presidente Carlos Muniz o chefe da Procuradoria Jurídica da Câmara, Marcus Vinícius Leal Gonçalves; o chefe de gabinete da Presidência, Diego Brito; e o tenente-coronel Marcelo Grun, chefe da Assistência Militar da Casa.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!