AO VIVO Últimas Notícias
08/02/2023 18h00 | Atualizado em 08/02/2023 18h00

Confusão na Câmara Municipal tem bate-boca entre presidente e líder do governo; veja

Tudo teria acontecido após um desentendimento nas indicações para a chefia das comissões da Câmara

Confusão na Câmara Municipal tem bate-boca entre presidente e líder do governo; veja Foto: montagem/Facebook/CMS e Kiki Bispo
Lucas Pereira

O tom subiu entre os vereadores Carlos Muniz (PTB) e Kiki Bispo (União Brasil) durante a tarde desta quarta-feira (8/2), na Câmara Municipal de Salvador (CMS). Os ânimos se exaltaram e Kiki chegou a dizer que Muniz estaria fugindo.

Atual presidente da CMS, Muniz definiu os líderes das comissões, divulgadas no Diário Oficial da Casa, na tarde desta quarta. Enquanto finaliza os anúncios, Kiki pediu uma questão de ordem e afirmou que Muniz precisava “dialogar”.

“Não fuja não, presidente. Vamos dialogar. Essa é a Casa da Democracia”, disse o líder do governo na Câmara. A problemática aconteceu pois, segundo Kiki, o acordo do governo com Muniz teria sido diferente do que foi aprovado para as comissões

Antes da confusão, o presidente da Casa afirmou que seria alguém com “a tinta na caneta”. Veja:

LEIA MAIS: Veja composição das comissões permanentes da Assembleia Legislativa da Bahia

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!