AO VIVO Últimas Notícias
03/02/2023 12h25 | Atualizado em 03/02/2023 13h20

Jerônimo nega que tenha sido “sucinto” ao falar de segurança pública e dispara: “fui firme”

Jerônimo nega que tenha sido Foto: João Brandão/Aratu On
Mateus Xavier

Durante entrevista coletiva, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), negou que tenha sido “sucinto” ao falar de Segurança Pública, e aproveitou para confirmar as ações já executadas em Salvador. As declarações foram dadas após a abertura oficial dos trabalhados do legislativo baiano, na casa da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), na manhã desta sexta-feira (3/2).

Ao ser questionado sobre a brevidade no tema, o governador não poupou argumentos para justificar que, diferente das palavras, as ações desenvolvidas no seu primeiro mês de governo foram robustas. “Posso não ter colocado parágrafos, mas deixei bem claro: vou agir com firmeza, e com orçamento”, afirmou o chefe do executivo baiano.

Sobre as operações em janeiro, Jerônimo declarou que ao menos quatro foram realizadas. “Nós já tivemos nesse mês quatro operações em Salvador, Jequié e em Feira de Santana. Nesta semana, vamos continuar firmes, pensando no Carnaval de Salvador”, ressaltou o petista.

LEIA MAIS: Briga entre CV e BDM deixa casas perfuradas e moradores aterrorizados em Mussurunga

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!