Servidor Solidário: 858 crianças e adolescentes recebem presentes de Natal em ação pela Prefeitura de Salvador
A presidente da Fundação Cidade Mãe, Isabela Argolo, reiterou a importância da mobilização dos servidores da Prefeitura de Salvador
Dando continuidade às ações de atenção com a infância e adolescência que são marca da gestão do prefeito Bruno Reis, o Servidor Solidário, projeto de iniciativa dos colaboradores da Prefeitura de Salvador que visa promover pautas sociais na cidade, entregou 858 presentes de Natal neste final de ano a crianças e adolescentes atendidas pela Fundação Cidade Mãe (FCM) e por unidades conveniadas da Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre).
O Servidor Solidário, que sempre elaborou campanhas com vistas ao atendimento de pessoas em estado de vulnerabilidade, a exemplo da realizada em atenção aos atingidos pelas chuvas no interior do estado, a de doação de sangue, onde foram mobilizados diversos servidores da Prefeitura que contribuíram para o abastecimento do Hemoba e, agora, no seu segundo ano, de presentes natalinos, que teve como tema: "Transforme o Natal de quem mais precisa".
A presidente da Fundação Cidade Mãe, Isabela Argolo, reiterou a importância da mobilização dos servidores da Prefeitura de Salvador com as questões sociais. Para ela, essa é uma marca de Bruno Reis, enfatizada em todos os momentos nas determinações do chefe do executivo municipal.
"Mais uma vez, a Prefeitura de Salvador, que sempre se preocupa com o social e bem-estar dos soteropolitanos, atuou para que crianças e adolescentes tivessem um Natal mais feliz com a realização de sonhos. Isso transforma vidas! É uma marca do nosso prefeito trazer esse impacto não só entre os colaboradores, mas em toda cidade. É transformador. Perceber a alegria em cada rostinho que recebeu algum presente é impagável. O sentimento de gratidão não tem preço ", disse Isabela.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!