Política

Contra o resultado das eleições, grupo protesta na Avenida Paralela, em Salvador

Os manifestantes, em grande maioria, estão vestidos com roupas em tons de verde e amarelo.

Por Diego Adans

Contra o resultado das eleições, grupo protesta na Avenida Paralela, em Salvadorreprodução / youtube

Um grupo de pessoas fazem protesto contra o resultado das eleições, na manhã desta quarta-feira (2/11), na Avenida Paralela ,em Salvador. Com cartazes em mãos, o grupo pede, entre outros tema, intervenção militar. 


De acordo com a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o ato não interfere no fluxo de veículos. Os manifestantes estacionaram carros no acostamento e se reuniram na região do 6º Batalhão de Polícia do Exército, próximo a entrada do bairro do Imbuí. Os manifestantes, em grande maioria, estão vestidos com roupas em tons de verde e amarelo.


FEIRA DE SANTANA


Em Feira de Santana, também, há manifestação. Por lá, um grupo protesta e se reúne em frente ao 35º Batalhão de Infantaria do Exército.




 


LEIA MAIS: PRF faz mais de 400 liberações de pistas no país; na Bahia já ocorreram 31 desobstruções


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.