Política

Bolsonaro diz que 'não se justifica passar fome' porque população tem acesso ao Auxílio Brasil

Na participação, Bolsonaro bateu recorde de visualizações simultâneas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no Flow Podcast, na última terça-feira (18/10)

Por Da Redação

Bolsonaro diz que 'não se justifica passar fome' porque população tem acesso ao Auxílio BrasilReprodução/YouTube

O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a minimizar os índices de fome registrados no Brasil. Na última quinta-feira (20/10), em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, o chefe de Estado afirmou que não se justifica passar fome" porque a população carente pode requerer o Auxílio Brasil. 


"Então, tem gente que passa fome, passa. Mas não se justifica passar fome porque você pode requerer [Auxílio Brasil]. E, com R$ 20 por dia, eu sei que não é muita coisa, mas dá pra você comprar por exemplo 2 quilos de frango no supermercado", apontou o candidato à reeleição.


Na participação, Bolsonaro bateu recorde de visualizações simultâneas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no Flow Podcast, na última terça-feira (18/10). Às 21h04, 1.728.691 espectadores acompanhavam a transmissão. Lula havia acumulado R$ 1,1 milhão.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.