Política

ACM Neto ataca ausência de Jerônimo na Aratu e reforça críticas à segurança pública; assista

Durante a entrevista, o ex-prefeito de Salvador falou sobre temas como turismo, agronegócio moradia e fome

Por Matheus Caldas

ACM Neto ataca ausência de Jerônimo na Aratu e reforça críticas à segurança pública; assistadivulgação

Com ausência de Jerônimo Rodrigues (PT), o debate com os candidatos ao Governo da Bahia que seria realizado na TV Aratu nesta quinta-feira (13/10) foi convertido em entrevista com o candidato ACM Neto (União). O ex-prefeito de Salvador fez críticas ao petista.


“O candidato Jerônimo não pode se esconder, ele passou o primeiro turno se escondendo atrás de um número. A gente, no dia 30 de outubro, vai escolher muito mais do que um número, a gente vai escolher o caminho para o futuro da Bahia. Então, lamento que ele não esteja aqui presente”, disse.


Neto aproveitou parte substancial do tempo para atacar a segurança pública dos governos do PT. “Não é por medo de retaliação que o poder público pode deixar de agir. Aliás, esse é um grande problema no Brasil: às vezes, há uma inversão da lógica das coisas. A facção criminosa está mais equipada que a polícia. E é por este motivo que, em vários territórios, a polícia não consegue entrar. Territórios que estão dominados por bandidos”, disse.


Durante a entrevista, o ex-prefeito de Salvador falou sobre temas como turismo, agronegócio, moradia e fome.


CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA:




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.