Candidato bolsonarista, vereador de Conquista diz que vai trabalhar para Bahia ter o mesmo caminho do Brasil
Liderança bolsonarista da região, o edil tem reunido apoiadores de todos os cantos da Bahia para buscar se eleger, bem como colaborar para as vitórias de João Roma (PL) ao Governo do Estado, de Raissa ao Senado e do presidente Jair Bolsonaro ao Palácio do Planalto
Faltando 12 dias para o dia das eleições, o vereador de Vitória da Conquista e candidato a deputado federal, Ivan Cordeiro (PTB), vem intensificando a sua campanha nas ruas da capital do Sudoeste da Bahia. Liderança bolsonarista da região, o edil tem reunido apoiadores de todos os cantos da Bahia para buscar se eleger, bem como colaborar para as vitórias de João Roma (PL) ao Governo do Estado, de Raissa ao Senado e do presidente Jair Bolsonaro ao Palácio do Planalto.
Nesta terça-feira (20/9), Ivan foi às ruas, mais precisamente na Avenida da Integração, e na Vila Serrana, em Conquista, realizar a distribuição de materiais da sua candidatura. Para ele, ter um representante do Sudoeste na Câmara dos Deputados é fundamental para atrair mais recursos para a região.
"Sudoeste tem representante bolsonarista. Somos o braço forte do presidente aqui em Conquista e região. Assim, queremos trabalhar para fazer com que a Bahia tenha os mesmos caminhos que o Brasil tem caminhado com Bolsonaro. Faltam poucos dias, o trabalho está se consolidando e as pessoas estão entendendo a importância da nossa eleição, bem como da de Roma, Raissa e a reeleição de Bolsonaro", disse o candidato.
Ivan, que tem como principais bandeiras a defesa de valores familiares, conservadores e patrióticos, já foi secretário de Mobilidade Urbana do município. Logo depois se elegeu vereador com votação expressiva. O seu mandato na Câmara Municipal de Conquista e a forte influência que ele tem nas redes sociais fizeram com que o edil buscasse ser candidato a deputado federal neste pleito.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!