Política

Pesquisa aponta empate técnico pela primeira vez entre Lula e Bolsonaro; veja números

A pesquisa foi feita por meio de entrevistas pessoais com 2.020 eleitores em 164 municípios de 26 estados e do Distrito Federal.

Por Da Redação

Pesquisa aponta empate técnico pela primeira vez entre Lula e Bolsonaro; veja númerosredes sociais / @lulaoficial / @jairmessiasbolsonaro

Pela primeira vez na corrida pelo Planalto, o ex-presidente Lula (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) aparecem empatados tecnicamente. Pesquisa da Paraná feita entre os dias 26 e 30 de agosto mostra, ainda, Ciro Gomes (PDT) na sequência de intenções de votos, seguido por Simone Tebet (MDB).


Pelo levantamento, o petista aparece com 41,3% das intenções de voto, contra 37,1 do atual chefe do Executivo. Na prática, ambos estão empatados dentro da margem de 2,2 pontos percentuais, para mais ou menos. Na pesquisa anterior, Lula tinha 41,7%, contra 37% de Bolsonaro. 


Na pesquisa divulgada nesta quarta, Ciro Gomes aparece com 7,7%, e Simone Tebet, com 2,4%. Os demais candidatos não atingiram um ponto percentual. 


A pesquisa foi feita por meio de entrevistas pessoais com 2.020 eleitores em 164 municípios de 26 estados e do Distrito Federal e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o nº BR03492/2022. 


LEIA MAIS: Pacientes sob ataque: bandidos assaltam vans que transportam doentes em Salvador


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.