Política

Cantor evangélico celebra fechamento de clínica clandestina de aborto em Feira; ‘ninguém tem o direito de interromper uma vida’

No local, descoberto pela Polícia Civil da Bahia, foram apreendidos medicamentos de uso controlado para indução do aborto

Por Da Redação

Cantor evangélico celebra fechamento de clínica clandestina de aborto em Feira; ‘ninguém tem o direito de interromper uma vida’Divulgação

Candidato a deputado federal pelo PP, o cantor evangélico Sandro Narizeu comemorou, nesta quarta-feira (17/8), o fechamento de uma clínica clandestina de aborto em Feira de Santana, município localizado a 100 quilômetros de Salvador.


No local, descoberto pela Polícia Civil da Bahia, foram apreendidos medicamentos de uso controlado para indução do aborto. O espaço clandestino ficava em uma casa no bairro Sobradinho, onde também funcionava uma farmácia. 


Segundo Narizeu, “ninguém tem o direito de interromper uma vida”. A fala do evangélico foi feita durante o podcast que apresenta em suas redes sociais. “Defendo valores cristãos. Sou completamente a favor da vida e absolutamente contra essa atrocidade. Parabenizo a polícia por interromper essa prática abominável”, disse Narizeu.


Um homem suspeito de fornecer os medicamentos para a clínica clandestina foi preso no dia 5 de agosto. A polícia procura o acusado de ministrar as substâncias e induzir os abortos, identificado como José Pamponet, que já teve a prisão preventiva decretada.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.