Política

Ibotirama: população manifesta contra violência pela morte de bolsonarista

Populares foram às ruas de Ibotirama, no oeste da Bahia, nesta quarta-feira (27/7), em protesto contra a violência após a morte do bolsonarista Marcello Leite Fernandes, aos 39 anos

Por Da Redação

Ibotirama: população manifesta contra violência pela morte de bolsonaristaDivulgação

O ex-secretário do governo Bolsonaro, André Porciuncula, defende como "motivação política" a execução de Marcello Leite Fernandes


Populares foram às ruas de Ibotirama, no oeste da Bahia, nesta quarta-feira (27/7), em protesto contra a violência após a morte do bolsonarista Marcello Leite Fernandes, aos 39 anos.


O crime aconteceu no último dia 21, na BA-160, em um trecho do município. Segundo a Polícia Civil, dois homens em uma motocicleta atiraram contra a vítima. 


O caso está sendo tratado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) como "motivação política", já que Marcello era conhecido em Ibotirama por movimentar a oposição ao PT.


No momento da sua morte, ele usava uma camisa do atual presidente da República. O ex-secretário de Incentivo e Fomento à Cultura do governo federal, André Porciuncula (PL), é um dos que defendem a apuração do caso.


Ao divulgar imagens da manifestação de ontem na cidade baiana, o pré-candidato a deputado federal pelo PL na Bahia questionou: "Queremos saber quem matou Marcello e por qual motivo".


Nos vídeos, é possível identificar a população em uma passeata com cartazes: "Bolsonaro, nos ajude a fazer justiça".


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.