Ibotirama: população manifesta contra violência pela morte de bolsonarista
Populares foram às ruas de Ibotirama, no oeste da Bahia, nesta quarta-feira (27/7), em protesto contra a violência após a morte do bolsonarista Marcello Leite Fernandes, aos 39 anos
O ex-secretário do governo Bolsonaro, André Porciuncula, defende como "motivação política" a execução de Marcello Leite Fernandes
Populares foram às ruas de Ibotirama, no oeste da Bahia, nesta quarta-feira (27/7), em protesto contra a violência após a morte do bolsonarista Marcello Leite Fernandes, aos 39 anos.
O crime aconteceu no último dia 21, na BA-160, em um trecho do município. Segundo a Polícia Civil, dois homens em uma motocicleta atiraram contra a vítima.
O caso está sendo tratado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) como "motivação política", já que Marcello era conhecido em Ibotirama por movimentar a oposição ao PT.
No momento da sua morte, ele usava uma camisa do atual presidente da República. O ex-secretário de Incentivo e Fomento à Cultura do governo federal, André Porciuncula (PL), é um dos que defendem a apuração do caso.
Ao divulgar imagens da manifestação de ontem na cidade baiana, o pré-candidato a deputado federal pelo PL na Bahia questionou: "Queremos saber quem matou Marcello e por qual motivo".
Nos vídeos, é possível identificar a população em uma passeata com cartazes: "Bolsonaro, nos ajude a fazer justiça".
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!