Política

Filha de João Gilberto é criticada após dançar sobre bandeira do Brasil; bolsonaristas se revoltam

Uma das principais aliadas do chefe do Executivo, a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) compartilhou as imagens e mostrou indignação.

Por Da Redação

Filha de João Gilberto é criticada após dançar sobre bandeira do Brasil; bolsonaristas se revoltam  YouTube

A filha de João Gilberto, Bebel, pisou e dançou sobre uma bandeira do Brasil durante um show nos Estados Unidos. A ação, que viralizou nas redes sociais no domingo (24/7), foi criticada principalmente por bolsonaristas.  “Desculpem, eu não deveria fazer isso, mas…”, falou a artista antes de cometer a ação. 


Uma das principais aliadas do chefe do Executivo, a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) compartilhou as imagens e mostrou indignação. A parlamentar inclusive propôs um projeto de lei para penalizar ataques a símbolos nacionais. 


"Foi um ato impensado meu. (...) Imediatamente depois, porém, me dei conta de que a bandeira também pertence a todos os brasileiros e me desculpei com o público", se desculpou Bebel após as críticas. 






LEIA MAIS: Mulher de 37 anos morre após receber golpes de faca e ser baleada na Bahia; ex-companheiro é suspeito


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.