Política

Bolsonaro elogia operação do BOPE com 25 mortos no Rio de Janeiro; "ao menos 20 marginais"

A ação, segundo a secretaria da Polícia Militar, começou após a fuga de importantes lideres de organizações criminosas para a parte de cima dos morros.

Por Da Redação

Bolsonaro elogia operação do BOPE com 25 mortos no Rio de Janeiro; "ao menos 20 marginais"  Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou, em suas redes sociais, uma série de comentários elogiando as forças de segurança envolvidas em uma operação realizada dentro de uma comunidade no Rio de Janeiro.


As publicações foram feitas na noite de terça-feira (24/5) e dividiram opiniões. O chefe do Executivo parabenizou os membros do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), que atuaram na operação, na Vila Cruzeiro.


A movimentação do BOPE começou na madrugada de terça-feira (24/5) e finalizou na tarde do mesmo dia, por volta das 16h.  




A ação, segundo a secretaria da Polícia Militar, começou após a fuga de importantes lideres de organizações criminosas para a parte de cima dos morros. Já são 25 o número de mortos em menos de 12 horas de operação.


Dentre os mortos, ao menos seis eram líderes do tráfico, ou traficantes já procurados PM do Rio de Janeiro. Além dos suspeitos, uma mulher foi vítima de bala perdida e também não resistiu. 


Em sua publicação, o presidente enalteceu apreensões e a morte de 20 "marginais". 



Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.