Vice de João Roma vai ser mulher, diz presidente do PL; definição deve acontecer na próxima semana
De acordo com o presidente do partido no estado, Vitor Azevedo, a cúpula da sigla está em fase de debates sobre quem será a escolhida.
Ainda sem definição para o nome a vice de João Roma na disputa pelo Governo da Bahia, o PL já tem um perfil definido: vai ser uma mulher.
De acordo com o presidente do partido no estado, Vitor Azevedo, a cúpula da sigla está em fase de debates sobre quem será a escolhida. "Acho que semana que vem divulgaremos", projetou o dirigente, em entrevista ao Aratu On.
Desta forma, com a vice, será a segunda mulher na chapa do ex-ministro da Cidadania. Para o Senado, a ex-secretária de Saúde de Porto Seguro, Raíssa Soares, é pré-candidada.
Até o momento, além de Roma, somente a chapa de Kleber Rosa (PSOL) tem uma mulher na majoritária: Tâmara Azevedo, pré-candidata ao Senado.
Giovani Damico (PCB) ainda não divulgou a chapa completa para sua majoritária. Já os dois principais nomes na disputa pelo Palácio de Ondina até o momento, ACM Neto (UB) e Jerônimo Rodrigues (PT), não possuem mulheres nos principais postos da eleição.
Neto anunciou o vice-governador João Leão (UB) para disputar o Senado. Ele ainda não divulgou quem será seu vice.
Jerônimo, por sua vez, tem uma chapa completamente masculina. O pré-candidato a vice é o presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Jr. (MDB). Ao Senado, Otto Alencar (PSD) já foi confirmado como nome para reeleição.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.