"Considero o pior presidente que o país já teve", diz Rui Costa sobre Bolsonaro ao falar de segurança
Para o governador baiano, os investimentos federais em infraestrutura possuem falhas
O governador da Bahia, Rui Costa (PT), criticou a atuação do Governo Federal no combate à pandemia da Covid-19, durante entrevistas a rádios do Sudoeste nesta segunda-feira (20/9).
O gestor defendeu que a gestão da União não trata de políticas públicas nem de desenvolvimento econômico. “Não tenho a menor dúvida, considero (Jair Bolsonaro) o pior presidente que o pais já teve".
Segundo ele, há uma “ausência de governo” sem nenhum paralelo nas gestões federais que ele acompanhou, seja de direita ou esquerda. O governador afirmou que "a população ficou mais pobre" pela inflação e desemprego.
Para o governador baiano, os investimentos federais em infraestrutura possuem falhas. "Vou dar um exemplo: a BR-242. Nunca esteve tão esburacada”, comentou. Sobre segurança, Rui entende que a violência contra a mulher cresceu em função da atuação federal “a começar pelo presidente que fez a campanha tendo como símbolo a arma".
LEIA MAIS: Mais 2,2 milhões de doses da Pfizer chegaram ao Brasil; serão entregues 200 milhões até o fim do ano
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.