Política

“Governo da letargia já passa de um mês sem secretário de Saúde em plena pandemia”, critica Alan Sanches

Por Da Redação

“Governo da letargia já passa de um mês sem secretário de Saúde em plena pandemia”, critica Alan Sanches divulgação/Alba

O deputado estadual Alan Sanches (DEM) denunciou o que classifica como “governo da letargia”, levando em conta já ter se passado um mês e 14 dias e a gestão ainda não ter definido por um secretário de Saúde em plena pandemia da Covid-19. 


O então secretário, Fábio Vilas-Boas, pediu exoneração do cargo dia 3 de agosto, após xingar a chef de cozinha Angeluci Figueiredo, do tradicional restaurante Preta, de "vagabunda". A exoneração do cargo aconteceu por carta do próprio Vilas-Boas e o governador Rui Costa (PT) em nenhum momento se pronunciou sobre o assunto. 


“Contudo, já passou da hora de o líder do grupo se posicionar sobre a polêmica e escolher um nome para ocupar o posto de tamanha importância, em especial nesse momento de crise sanitária e não se manter nesse estado rotineiro de letargia, que incomoda até seus próprios aliados” , disparou Alan Sanches, lembrando se tratar de um cargo mais do que estratégico. “Técnico”, concluiu.


LEIA MAIS: Testes com ônibus elétricos em linhas do BRT acontecem a partir desta terça-feira em Salvador


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.