Com mandato cassado e presa por mandar assassinar o marido, Flordelis acaba expulsa do PSD
Flordelis e mais 10 pessoas, entre filhos e outros parentes do casal, irão a júri popular pela morte do pastor Anderson.
A ex-deputada federal do Rio de Janeiro, Flordelis dos Santos de Souza, 60 anos, foi expulsa do Partido Social Democrático (PSD) nesta terça-feira (24/8). A decisão foi tomada pela Executiva Nacional da legenda.
Flordelis já havia tido o mandato cassado pelo plenário da Câmara dos Deputados por quebra de decoro parlamentar, no último dia 11, dois dias antes de ser presa acusada de mandar matar o homem com quem ela era casada há 25 anos e com quem teve 55 filhos, entre biológicos e adotivos, o pastor Anderson do Carmo, em 2019.
A ex-deputada está custodiada no presídio Talavera Bruce no Complexo de Gericinó, em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro. Ela e mais 10 pessoas, entre filhos e outros parentes do casal, serão julgados pela morte do pastor Anderson.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.