Política

Se depender de vereador, eventos voltam em breve na capital baiana; "cidade que mais vacina no país"

Alberto Braga salienta que “esse é um posicionamento de uma boa parte dos vereadores da Casa”.

Por Da Redação

Se depender de vereador, eventos voltam em breve na capital baiana; "cidade que mais vacina no país"Fred Pontes

O vereador Alberto Braga (Republicanos) defendeu a retomada dos eventos em Salvador. Na avaliação do parlamentar, divulgada nesta segunda-feira (5/7), com a redução da taxa de ocupação dos leitos de UTI, que hoje se encontra em 62%, e com a vacinação contra a Covid-19 em andamento, “a capital baiana, em breve, deve voltar a realizar grandes eventos”.


“Salvador é a capital que mais vacina no Brasil e, com isso, o número de internações em UTIs, devido à Covid-19, tem tido uma redução considerável”, observou Alberto Braga.


O parlamentar acrescentou: “Os números nos mostram que logo estaremos retomando os eventos em nossa cidade, cuja vocação natural é o turismo e necessita voltar a realizar grandes eventos”. Alberto Braga salienta que “esse é um posicionamento de uma boa parte dos vereadores da Casa”.


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.