Política

Átila do Congo diz que milicianos atuam a favor do transporte clandestino na Bahia

"Não estamos no nível do Rio de Janeiro, mas a vontade de muitos é que a Bahia se torne".

Por Cris Almeida

Átila do Congo diz que milicianos atuam a favor do transporte clandestino na Bahiadivulgação

O vereador Átila do Congo (Patriota) foi o entrevistado do Linha de Frente, conteúdo de política do Grupo Aratu, nesta sexta-feira (25/6). O parlamentar recém chegado na Câmara de Vereadores falou sobre o trabalho dos motoristas por aplicativo na capital baiana, sua principal bandeira; legalização do aborto; e a instalação de milícias que controlam o transporte clandestino na cidade.


"Temos milícias na Bahia grilando terra inclusive com militares envolvidos. Milícia controlando o transporte clandestinos em Salvador. Tem motorista por aplicativo que é coagido a sair do aeroporto, por exemplo, enquanto você vê o clandestino exercendo trabalho irregular, sem combate. Não estamos no nível do Rio de Janeiro, mas a vontade de muitos é que a Bahia se torne. Não estamos longe disso, já existem esses grupos aqui no estado", disse o vereador. 


CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:



LEIA MAIS: Bolsonaro minimiza suspeitas de superfaturamento da Covaxin e ameaça: "Quem armou, vai se dar mal"


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.