Política

Projeto propõe adoção de pontos de ônibus por empresas e pessoas; entenda

O objetivo é receber a colaboração de pessoas físicas ou jurídicas.

Por Da Redação

Projeto propõe adoção de pontos de ônibus por empresas e pessoas; entendaPrefeitura de Salvador

O vereador Dr. José Antonio (PTB) apresentou um Projeto de Lei para instituir em Salvador o Programa Adote um Ponto de Ônibus.


O objetivo é receber a colaboração de pessoas físicas ou jurídicas na implementação, remoção, reposição, remanejamento, manutenção, conservação, limpeza e melhoria dos pontos de parada de ônibus da capital baiana.


De acordo com a justificativa, a empresa que adotar um ou mais equipamentos terá como contrapartida a exclusividade e gratuidade para a exploração do espaço publicitário nas paradas de ônibus. Cada ponto de ônibus poderá ser adotado por mais de uma entidade.


“O projeto sugere padronizar os abrigos de ônibus existentes, bem como adotar idênticos padrões na construção das novas estruturas: cobertura suficiente, banco, calçamento antiderrapante e vedação, a fim de proteger o usuário do vento, da chuva e do sol. Além disso, a proposição ainda estimula a colaboração do terceiro setor na gestão municipal”, explicou o vereador.


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.