AO VIVO Últimas Notícias
04/05/2019 19h19 | Atualizado em 05/05/2019 11h06

Vitória 2X1 Vila Nova: de virada, Leão volta a vencer após quase três meses

Vitória 2X1 Vila Nova: de virada, Leão volta a vencer após quase três meses

Vitória 2X1 Vila Nova: de virada, Leão volta a vencer após quase três meses Foto: Reprodução
Da Redação

Após quase três meses, o Vitória voltou a vencer uma partida. O Leão havia ganhado o seu último jogo, em 6 de fevereiro, ainda pelo Baianão, quando goleou o Jequié por 4 a 0. Neste sábado (4/5), atuando no Estádio do Barradão, a equipe rubro-negra saiu da letargia e derrotou, de virada, o Vila Nova pelo placar de 2 x 1.

A partida foi válida pela segunda rodada do Brasileiro da Série B. O garoto Ruan Levine foi o destaque do jogo marcando duas vezes em sua estreia entre os profissionais. A sequência de 13 jogos sem vencer se quebrou e a torcida fez a festa sob a chuva que caía, justamente, na hora da virada.

Apesar do bom resultado, o Vitória não teve um jogo tranquilo. A partida foi bastante disputada e o placar esteve igualado até os 90 minutos de jogo. Com o resultado, o Esporte Clube Vitória contabiliza seus primeiros três pontos no Brasileiro da Série B e agora ocupa a 9ª posição.

LEIA MAIS: Internauta acusa Claudia Leitte de imitar Ivete na gravidez e cantora rebate

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação