Dois homens suspeitos de assaltarem carros fizeram uma pessoa de réfem na tarde de sábado (23/1), em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a intenção era obrigar a vítima a fazer saques em caixas eletrônicos, mas ela foi liberada pouco após ter sido rendida. 

Os agentes da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) montaram um cerco, após receberem a informação de que a dupla estava em um Ford Ranger, placa JHF-3989, praticando assaltos. “Rapidamente conseguimos identificar o carro, que seguia em direção ao bairro de Portão. Soltamos a vítima que estava extremamente assustada. Conseguimos apurar ainda que a intenção dos criminosos era levar a vítima para fazer saques de dinheiro”, contou o comandante da unidade, major Everton Monteiro. 

A dupla foi apresentada na Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas. A SSP não informou se os suspeitos conseguiram sacar algum dinheiro da conta da vítima.

LEIA MAIS: Bahia registra mais de 4,5 mil casos de Covid-19 em um dia; mais de 70 mil pessoas foram vacinadas

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.